quarta-feira, 1 de julho de 2009

Consuelo em Sant Just Desvernes

Tive a sorte e a honra de ser convidada para um "job" por meu amigo Jaume: receber os professores da região de Sant Just Desvernes que iam até a escola onde ele é diretor para uma reunião. Sant Just fica grudada em Barcelona, você quase não percebe que saiu da cidade (mas saiu, haha), é um "pueblo", como eles dizem.

Como Solenta não coube na mala, e meu amigo Joan, o palhaço Garigot, não pode me dar a alegria da sua companhia (ele ia tocar violão), acabei improvisando com as boas e velhas caixinhas de música... É incrível, mas 100% dos professores preferem "Imagine" a "My Way"... Por que será???



Preparação - reparem na tecnologia da fita crepe para amplificação de volume...



A escola toda arrumada para receber as visitas...



Na cozinha, 4 cozinheiros preparavam o almoço para 60 pessoas.



Isabel me pegou no pulo, eu só estava checando se a tortilla estava boa...



Quando a primeira pessoa a chegar se chama Felicitas, você já sabe que vai dar tudo certo...



Digamos que preciso arrumar urgentemente um figurino verão...



O Prefeito de Sant Just dando as boas-vindas e, ao seu lado esquerdo, o Jaume.



Isabel, nossa fotógrafa e apoiadora oficial (só faltou segurar na minha mão!).

Adorei!!!

Postado por Consuelo ;)

2 comentários:

  1. Hola guapa!!k tal?Gracias por las fotos que me enviastes.Estuviste genial,simpatica y divertida y eso creo que lo reflejan las fotos!!Me gusta tu blog y desde aqui te animo a que sigas asi!Un beso y Feliz Verano!Isabel.

    ResponderExcluir
  2. HOLA GUAPA!que tal?Gracias por las fotos que me enviastes,te felicito porque a todos nos gustó mucho tu actuación,estuviste muy bien y desde aqui te animo a que sigas asi de simpatica!Un beso y Feliz Verano!Isabel.

    ResponderExcluir