quinta-feira, 11 de março de 2010

HUuuuuu...



E não é que fiquei de molho três semanas, por causa de um vírus??? Tive que fazer minha visita por telefone! Um pouco mais curta, já que não sou sócia da Telefônica, mas eu precisava falar com o pessoal! Liguei no hospital e consegui falar com a Tati e a Cynthia. Achei que eles não iam conseguir se virar sem mim, mas parece que continua tudo sob controle...

Um comentário:

  1. Oi Marina! Tudo bem? Sou o Maurício, amigo que o João reencontrou depois de tantos anos... Estou aqui passando pelo seu blog para dar um alô e para dizer que é muito interessante saber das suas aventuras por aqui e pelas rápidas narrações que o João teve oportunidade de me fazer. Você vai continuar atualizando, né?
    Ando muito ligado nessa história de blog e acabo achando que é uma forma bem gostosa de dividir as coisas que a gente pensa com pessoas que, muitas vezes, a gente nem conhece. Quando você puder, quiser e tiver tempo, dá uma olhada no meu também: http://www.mauriciosoaresfilho.blogspot.com
    Vamos marcar um jantar real qualquer dia desses?
    Um abraço,
    Maurício

    ResponderExcluir