terça-feira, 12 de julho de 2011

Troca


Outro dia bati o carro. Sim, vestida para ir ao HU, distraída com algumas coisas, dei uma ré na garagem e deixei a porta na coluna, esquecendo que estava parada na vaga diagonal... Um mega barulho, uma mega batida, retrovisor destruído, tudo isso no carro novinho. Sniiiif...

Mas como fora isso não tinha acontecido nada, rumei para a USP. No meio do caminho minha tristeza era tanta (apesar de todas as formulações sobre desapego que eu era capaz de me lembrar!) que pensei em desistir. Afinal, como é que ia transformar esse estado em alegria? E passar o dia rindo depois de uma tristeza dessa?

Aí entra a santa providência, o anjo da guarda, Deus ou o Hugo. Sim, o Hugo, o guarda que estava parado na frente do HU e me viu estacionando. E viu aquela batida. E que ficou um tempão ouvindo meu chororô e me consolando. Consolou-me tanto, mas tanto, que conseguiu me tirar daquele estado e me fazer deixar essa história pra trás! E, de repente, lá estava eu de novo - ou melhor, a Consuelo (sim, porque ela não teria ficado tão abalada, lógico), pronta para trabalhar.

E tem gente que ainda acha que sou eu quem "dou" algo para as pessoas no hospital... A vida é essa troca!

OBRIGADA, HUGO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário