segunda-feira, 1 de junho de 2009

Barcelona, por Consuelo

Bom, um dia eu tinha que sair de casa...

Então fui! Tinha certeza de que ia achar coisas interessantíssimas, e logo na saída do prédio vi que estava certa!


Eu moro do lado da praça desse senhor muito legal.


Avinguda? Quem escreveu isso?


Essa moça estava precisando de ajuda, mas eu não alcanço bem...


Esta eu tirei para uma amiga minha ;)


Eu nunca vi crianças tão educadas, eu nem tinha pedido pra elas fazerem pose e elas pararam assim, juntinhas.


Por poucos segundos, lógico.


Eu adooooro essas torres, mas sempre me pergunto: porque será que só limparam uma?


Entre mortos e feridos, salvaram-se todos (como é mesmo esse ditado? Entre porcos e perigos, salvaram-se todos? Entre tortos e pinicos? Ai, tô acabada!)

Um comentário: