terça-feira, 18 de janeiro de 2011

8 Anos Jogando...


No começo de dezembro o Jogando no Quintal comemorou 8 anos. E eu comemorei junto com eles. Há 8 anos eu fui ver esse grupo apresentar seu incrível espetáculo e, como já contei muitas vezes, naquela noite um raio caiu sobre minha cabeça!

Fiquei fascinada com aquelas pessoas, aqueles palhaços, com a possibilidade dada – ao público, aos palhaços, aos seres humanos que estavam ali juntos: então é possível ser “isso”? É possível SER? É possível?

Na semana seguinte estava fazendo aulas com o Márcio Ballas, e não parei nunca mais.

Depois desses anos todos acompanhando esses artistas incríveis, emocionei-me novamente neste último aniversário. Porque eles estavam ali, celebrando no palco a alegria de estarem juntos e fazerem o que fazem. E eu, da platéia, sentia o coração agradecido porque eles estavam juntos e fazem o que fazem! Agradecida porque eles existem! Porque, da beleza e da força do que criaram, mudaram minha vida. Abriram portas, janelas, escancararam uma nova forma de viver, de ser, de estar no mundo.

Não sei onde cabe o agradecimento que sinto. Por aquele primeiro instante de desvelamento, mas também pela amizade que se seguiu, pelo carinho, respeito e confiança, e pela parceria que hoje a produtora do Quintal tem com a POP. Minha singela homenagem fica neste post, que está também postado no meu coração.

Que cumplam muchos más, obrigada!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário