quinta-feira, 15 de abril de 2010

HU: Sinceridade

Hoje passei momentos muito divertidos no quarto da Aparecida e da Ana Maria. Aparecida estava com a filha, Fabiana, uma às do tricô. Lógico que meu vestido de tricô foi a deixa para puxarmos um longo papo sobre pontos e agulhas, que engatou numa análise detalhada do meu figurino, finalizando nos comentários sobre o sapato: "Quem usaria uma coisa dessas? Porque, lógico, pra você combina, tá lindo. Mas alguém fez isso pra usar de verdade???"

Pois é, esse sapato é uma das pouquíssimas indicações de que havia algo meio palhaçal em mim antes de toda essa história começar. Sim, Fabiana, até em reuniões eu já fui com eles! E de calça roxa!


Não dá para descrever direito a sensação de ouvir um comentário desses e concordar 100%, rir da situação e de si mesma - "É mesmo, né Fabiana? Queeeeeem um dia usaria uma coisa dessas?!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário