terça-feira, 13 de abril de 2010

HU: Tarde das Arábias

Há três semanas passei a ir ao hospital também na parte da manhã. Isso porque a intenção deste projeto é fazer uma atuação muito próxima da equipe, não apenas dos pacientes. E, para isso, precisava pegar o pessoal do turno da manhã também.

A princípio sempre dá um certo frio na barriga conhecer gente nova, ainda mais porque todas diziam: "já ouvi muito falar de você, Consuelo!" - o que isso queria dizer? Quanta expectativa vinha junto dessa frase? Bom, como logo descobri, simplesmente queria dizer que elas estavam felizes por poder também aproveitar um pouco da bagunça.

E que bagunça! A da última quinta foi com a Samira, a primeira pessoa da nova turma que conheci logo ao chegar. Sorriso aberto, ela já começou cheia de disposição pra jogar - tanta, tanta, tanta, que combinei que íamos dar um show juntas, dentro da nossa especialidade, claro. Foi um arraso!

* Especiais agradecimentos à Ligia e o pessoal da creche, que emprestou o aparelho de som ;)


Samira, arrasando nos sete véus


Dando uma canja para mim - vale notar que experimentei penteado novo, ficou péssimo - mas que mulher não fez isso uma vez na vida? No caso de uma mulher palhaça é mais de uma vez na vida, mas o efeito é o mesmo...


Movimento coordenado, muito difícil de ser executado, chama-se "kibe-leza"


Apesar de concorrido, algumas pessoas insistiam em trabalhar durante o show...

Nenhum comentário:

Postar um comentário