quinta-feira, 17 de novembro de 2011

2 Anos de HU, viva o Ale!

E dia 07 de outubro eu comemorei dois anos de HU!

Para celebrar com pompa e circunstância (ai que chiques essas palavras, pompa e circunstância!), convidei meu amigo Ale Dalóia, incrível músico da Banda Sinfônica e da Banda Paralela, para ser o presente!

Pois é, o Ale ficou comigo durante a tarde, oferecendo lindas músicas para todos. Ale é daqueles músicos que improvisam tudo, e sabem tirar qualquer música na hora! Nem preciso dizer que o Rei Roberto foi o campeão absoluto de pedidos...

Outro destaque do dia foi o impressionante encontro com o S. Pasquale. Ele estava no elevador quando chegamos, ia resolver umas pendências no quarto andar. Ali mesmo começou a cantar clássicos da música italiana, e subimos e descemos umas três vezes até ele sair, não sem antes convidá-lo para ir até o quinto andar cantar conosco, quando terminasse seus afazeres.

E não é que ele foi? E ficou uma boa meia hora nos dando a alegria de curtir "Da me un cornettooooo!"

Sem palavras para agradecer... Ao Ale, que encantou todo mundo; a toda equipe da Clínica Médica, que me recebe com o coração aberto toda semana; à Maria Julia, que criou esse espaço de troca; à Mônica, que me ensina esse jogo lindo da relação; e ao Beto, que foi quem começou tudo isso!


O encontro com o S. Pasquale: música de elevador!


Selma, Cida e Ale

Nenhum comentário:

Postar um comentário