sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

HU: A Despedida


Dr. Gilberto, Dra. Adriana, Dra. Patricia e Dra. Carla-Célia-Regina, mostrando que sabem lidar com aparelhos mais complexos do que o Littmann


Dr. Celso, sempre compenetrado atrás da foto...


Até agora estamos examinando se isso era um cachorro ou que outro tipo de bicho...


E tudo começou por causa dessa meia...


Lindooos!


Lindaaas!

Já que não tem jeito, os residentes vão mesmo embora, a solução foi fazer disso uma festa: levei bexigas, bolo, chapéus e até um discurso para me despedir da turma.

O figurino também foi de festa, combinei tudo com a meia que a Célia Regina me deu. Coloquei vestido, chapéu chiquetérrimo, foi o maior sucesso – e o maior calor também, acho que perdi uns 2 quilos, haha.

Apesar da minha apreensão quanto ao bolo (minhas habilidades culinárias são, digamos, básicas – para dizer o mínimo), tudo correu bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário