terça-feira, 15 de dezembro de 2009

HU: Dia do Crachá (dia 8)

Hoje tive uma idéia inspirada por um “achado” da minha mudança: um grande pacote de crachás, usado em um workshop no distante 2005 (eu sabia que um dia iriam ser úteis!). O fato é que seria o dia da chegada dos novos residentes – mais um montão de gente para guardar o nome - nada mais natural do que organizar um pouco as coisas!

Fui para o hospital munida do meu material de pintura, umas 10 canetinhas coloridas, e todas as minhas habilidades artísticas, muita parecidas com as culinárias... Já na porta fiz o teste com a sorridente Andrea, que disse que gostou (embora não estivesse usando o crachá quando saí...).

Mas o fato é que a idéia fez sucesso mesmo, pois passei as duas horas inteiras fazendo crachá para todos do andar! Eu disse que a culpa era deles se não atendi ninguém!



Todo mundo encrachazado: Eliane,Katia, Leda, Katia e Camila (muitas Katias e muitas Camilas no andar!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário