segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Um lugar que não existe!




Esse foi o tema de um lindo evento cultural no dia 29/11, no Centro Cultural Rio Verde. Foram 7 horas ininterruptas de música, performances, contação de histórias, palestras, saraus e clown.

Um lugar que não existe é uma boa definição sobre o local do evento, o Centro Cultural Rio Verde. Instalado na rua do Projeto Aprendiz, ao lado do Beco, é um espaço lindo, aconchegante, bem pensado, inspirador até o último fio de cabelo. Tem estúdio, sala de ensaio, dois coretos, uma biblioteca-bar, parece um mundo da fantasia – ou um lugar que não existe...

E foi nesse lugar tão especial que Nilo e Consuelo se encontraram no domingo, depois de muito tempo! Convidados para interagir com o público do evento, os dois passaram uma tarde d-i-v-e-r-t-d-í-s-s-i-m-a! Claro que o tema ajudou, pois, se um lugar não existe, quem está nele está aonde? Se algo não existe, é nada? E o nada, é? Não fossem as sete horas de apresentações, os dois teriam conseguido fazer a mesa-redonda final, debatendo esse e outros temas filosóficos que despertaram sua atenção (como, por exemplo: comer casca de banana é mais sustentável? Qual a perspectiva da casca com doce-de-leite? A palhaça Chica deixou a todos com essas intrigantes questões na cabeça...).

Nenhum comentário:

Postar um comentário