quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Unidos do HU



Alegria, alegria! Véspera de carnaval contagiando todo mundo, hoje (11/02) foi um dia delicioso! Nem precisei fazer muito esforço, estava todo mundo animado, entrando muito na onda. A animação era tanta que, na hora do passeio na maca (um clássico dos palhaços em hospital) "eu" tive que conter as enfermeiras e técnicas, tamanha a bagunça!!!

Na verdade, eu não tinha pensado que o tema do dia ia ser esse. Ele foi surgindo por acaso, mas quando chegou não teve mais jeito. Com uma bandeira improvisada com um saco de lixo e um cabo de vassoura, fui atrás do casal de mestre-sala e porta-bandeira. Foram vários os candidatos, ficando o posto de mestre-salas para o Alan e a porta-bandeira para uma mulher linda de cabelos trançados cheio de fitas coloridas, que era o carnaval "em pessoa". Também montamos muitas comissões de frente, bateria, ala das bahianas, e até o samba-enredo da Gaviões eu cantei, em parceria com a enfermeira Isabel, representante legítima da ala dos apaixonados por carnaval.

Entre tantos momentos high mais dois a destacar: a brincadeira de esconder a mala da Consuelo, um graaaande travessura da Enid e da Cleo. Estou de olho nelas. E a TV do ursinho Pooh, uma coisinha linda que a paciente Maria Aparecida levou e que deu muito jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário