sábado, 4 de dezembro de 2010

HERE COMES THE SUN...


Pois é, foi um longo e tenebroso inverno, mas é chegada a primavera e a hora de voltar a compartilhar histórias neste espaço – felizmente alguns fiéis leitores sentiram falta das novidades, hahaha.

E já que é primavera, começo contando que Consuelo anda lançando moda no HU. Tudo começou com a Enid, que queria porque queria que eu desse uma flor do meu cabelo para ela. Como assim? E eu, vou ficar sem? E o meu look, vai ficar despetalado? Bom, mas palhaço que é palhaço sempre diz sim, né? Então resolvi fazer presilhas para todo mundo! Foram muitas e levei um tempão, mas o incrível é que só deu pro turno da manhã... Agora estou fazendo mais, já que estou jurada de morte se não arrumar a flor da Eliane...


Vejam que jardim mais bonito!


E essa é a Raíssa, filha da Dulci, ensaiando passos de top model da Linha Floral by Consuelo (acho melhor contar que copiei o modelo de duas presilhas lindas que comprei pra mim, né? )

Nenhum comentário:

Postar um comentário